INFORMAÇÕES

Entregas e Condições
Pedidos e Entregas:

Como fazer o seu pedido: É simples. É só escolher o produto e clicar em "COMPRAR". O pagamento pode ser feito no Cartão de Crédito ou um depósito em conta. Toda transação pelo cartão é feita através do site PayPal ou diretamente pela Cielo que é 100% confiável. A entrega só será liberada depois da confirmação do Pagamento.

O pedido mínimo do site é de R$ 99,00

Para pedidos com urgência entrar em contato com o nosso SAC antes da compra.



Dias de entrega: Entregamos de segunda a sexta das 6:00 às 18:00, sabados, domingos e feriados das 8:00 as 12:00, não trabalhamos com hora marcada. É necessário agendar a entrega com pelo menos 24 horas de antecedência. Para entregas com menos de 24 horas de antecedência deve-se ligar para a central de atendimento para verificar disponibilidade. Não garantimos a hora exata para entrega, apenas o período da entrega, como: matutino, manhã, tarde ou comercial



Dia das Mães e Dia dos Namorados: Nestas datas especias as entregas sofrerão ajustes no horario das entregas devido a demanda. Todas as cestas serão entregues das 7:00 as 18:00 sem a possibilidade de marcar horário ou ter previsão de horário aproximado da entrega.



Locais de entrega: Bairros de FORTALEZA(verificar o cep antes da compra)

Na falta de algum produto, o mesmo será substituído por outro semelhante de igual valor.



Termos e Condições:



Entregas: É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).

isenta-se de que seja necessário entregar seus produtos nas mãos do destinatário. No caso de entregas em residenciais com portarias, empresas, hotéis, locais com recepção e semelhantes, nossa responsabilidade termina quando o produto é entregue a um responsável pelo encaminhamento ao destinatário.



Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa parceira local e ocorrerá uma nova cobrança de frete no valor de R$ 25,00,para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Na ausência do destinatário os produtos serão devolvidos à VINCESTAS E FLORES e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega.

Não faremos entregas em locais consideradas de risco ou quando o endereço não estiver condizente com o sistema do Google Maps ou Waze. Faremos o estorno da compra se necessário.



Prazo: Entregas para o mesmo dia serão efetuadas em até 3 Horas após confirmação de Pagamento ou mais tardar se cliente preferir. Horário para Entregas são das 7:00 às 18:00, sem possibildade de marcar horário exato.



As entregas Matinais (das 6:00 às 9:00) só poderão ser feitas para compras realizadas no nosso site até às 18:00 do dia anterior.



Endereço Incorreto: Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto, faremos contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento será cobrado um novo valor de R$ 25,00 de frete.



Pagamento Via Cartão de Crédito: Vin Cestas e Flores pode pedir junto ao cliente a cópia do rg, comprovante de residência e qualquer comprovante do dono do cartão, quando constar alguma inconsistência nos dados passados pelo cliente, ou a pedido da operadora do cartão. Se o cliente se negar a passar algum dado relevante, para a própria segurança do dono do cartão estornaremos imediatamente a compra, que pode demorar até 15 dias dependendo da operadora do cartão.



Pagamento Via Depósito Bancário: Após a confirmação do pedido, o cliente terá que os enviar o comprovante do depósito ou transferência via e-mail ou WhatsApp, (850984044437 para que possamos confirmar a entrega.



Estorno: O cliente pode solicitar o cancelamento da compra a qualquer momento desde que o produto não tenha sido entregue. O prazo para cancelamento via cartão de crédito pode demorar até 15 dias, dependendo da operadora do cartão.



Produtos: As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Na falta de algum produto em estoque o mesmo será substituído por outro de mesmo tipo e valor.

Não montamos cestas com produtos avulsos, os produtos avulsos só podem ser incluídos mediante a compra de uma cesta já existente, caso contrário estornaremos imediatamente a compra.



Horário de Atendimento: Loja Física: 8:30 às 18:00. Telefone e WhatsApp: 9:00 às 18:00.